PROGRAMA MANHÃ MAIS: NOTÍCIAS
Apesar do resultado final em campo de vitória para o América sobre o ABC por 1 a 0 no domingo no estádio Nazarenão, as polêmicas da partida estão longe de acabar. A expulsão do técnico do ABC Leandro Campos aos 30 minutos do segundo após arremessar uma garrafa de água supostamente em direção a torcida do América e xingar os árbitros Suelson Diógenes e Flávio Roberto.
![]() |
A súmula assinada pelo árbitro principal do clássico Suelson Diógenes apontou as atitudes que levaram a expulsão do treinador. “Após um jogador ter perdido a posse de bola, (Leandro) desferiu um chute em uma garrafa d´agua de forma gorosseira e espalhafatosa”, relata Suelson.
Após ser informado pelo 4º árbitro, Suelson expulsou o treinador que em seguida teria declarado agressões verbais a arbitragem com xingamentos como “imbecil”, “filho da p...” e “galado” e precisou ser retirado por seguranças do ABC.
AMEAÇA
Na reapresentação do elenco alvinegro na tarde desta segunda-feira, o técnico do ABC Leandro Campos ameaçou deixar o comando técnico do ABC caso venha a ser punido pelo episódio de sua expulsão.
“O ABC só perdeu o jogo porque seu treinador não estava à beira do campo. Eu jogo com o time e todos sabem disso. Se eu for punido por esse lance pelo TJD eu não serei mais treinador do ABC“
FONTE:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário