As pancadas de chuvas que voltaram a atingir Natal desde a madrugada  desta sexta-feira (22), voltaram a causar transtornos aos pedestres e  condutores de veículos. Nas principais vias da cidade, poças de água que  se transformam em lagoas. Em outros pontos, surgimento de "rios" em  razão do grande volume de água.
Segundo a Central de  Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), apesar de nenhuma  ocorrência de maior gravidade, as chuvas alagaram pontos de grande  tráfego na capital. Na Avenida Prudente de Morais, próximo ao cruzamento  com a Avenida Alexandrino de Alencar, a água ultrapassou o canteiro.
Na  rua Santa Helena, próximo da Avenida 12, no bairro das Quintas, uma  cratera voltou a ser aberta deixando o local praticamente intransitável.  
Outros pontos tradicionais de alagamento também exigem a  atenção, como na Avenida Capitão Mor Gouvêa, próximo à rodoviária, e KM  6, sentido Zona Norte, inclusive, com presença de muito barro na pista.
Na  Zona Norte, a Avenida Felizardo Moura, com buracos em boa parte da via,  continua sendo um dos pontos de maior perigo. Formações de lagoas,  próximo ao posto policial, e veículos quebrados deixaram o trânsito  lento, principalmente em direção ao Centro. Na Moema Tinôco, muitos  transtornos e local comprometido para fluxo de veículo e passagem de  pedestres.
A Ceged ainda alertou para a Avenida Engenheiro  Roberto Freire, na Zona Sul, com nova formação de poças e água beira o  canteiro, próximo à universidade particular. Não diferente da via que  liga Ponta Negra, atenção especial a Avenida da Integração, próximo a  lagoa de captação.
 FONTE : Dnonline
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário