Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chuvas em Natal voltam a alagar as principais vias

As pancadas de chuvas que voltaram a atingir Natal desde a madrugada desta sexta-feira (22), voltaram a causar transtornos aos pedestres e condutores de veículos. Nas principais vias da cidade, poças de água que se transformam em lagoas. Em outros pontos, surgimento de "rios" em razão do grande volume de água.

Segundo a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), apesar de nenhuma ocorrência de maior gravidade, as chuvas alagaram pontos de grande tráfego na capital. Na Avenida Prudente de Morais, próximo ao cruzamento com a Avenida Alexandrino de Alencar, a água ultrapassou o canteiro.

Na rua Santa Helena, próximo da Avenida 12, no bairro das Quintas, uma cratera voltou a ser aberta deixando o local praticamente intransitável.

Outros pontos tradicionais de alagamento também exigem a atenção, como na Avenida Capitão Mor Gouvêa, próximo à rodoviária, e KM 6, sentido Zona Norte, inclusive, com presença de muito barro na pista.

Na Zona Norte, a Avenida Felizardo Moura, com buracos em boa parte da via, continua sendo um dos pontos de maior perigo. Formações de lagoas, próximo ao posto policial, e veículos quebrados deixaram o trânsito lento, principalmente em direção ao Centro. Na Moema Tinôco, muitos transtornos e local comprometido para fluxo de veículo e passagem de pedestres.

A Ceged ainda alertou para a Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul, com nova formação de poças e água beira o canteiro, próximo à universidade particular. Não diferente da via que liga Ponta Negra, atenção especial a Avenida da Integração, próximo a lagoa de captação.

 FONTE : Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário