Júnior Santos
Já no final dos treinos, os jogadores Alison e Adriano Pardal se envolveram em confusão e tiveram que ser apartados pelos companheiros
Como em semana que antecede um clássico, situações como essa podem desestabilizar o time, o comandante alvinegro tratou de minimizar a história, usando palavras fortes. " Não gosto de jogador fresco. Quero jogador que batalhe pela bola, que jogue duro. Às vezes, acontecem essas situações nos treinos, mas fica tudo dentro de campo. Os dois (Alison e Adriano), foram parceiros no Vitória e são amigos aqui no ABC. Tenho certeza de que já devem estar se abraçando. Eu vi uma situação que é inteiramente normal no futebol que é a disputa de bola", desconversou o treinador do ABC.
Logo depois da confusão entre os atletas, Leandro Campos optou por encerrar o treinamento. O zagueiro Alison deixou o gramado do Frasqueirão direto para os vestiários, enquanto Adriano Pardal foi conversar com o seu técnico.
O atacante Léo Gamalho, que foi confirmado como titular, falou sobre o acontecido. "Isso é normal acontecer nos clubes. É a vontade de disputar uma jogada. Não vai interferir na nossa concentração para o clássico", se limitou a dizer o atacante.
Em relação ao time, a única alteração deve ser a entrada de Luís Ricardo ao lado de Bileu, como dos dois volantes do time, já que Eliélton não pode enfrentar o América por força contratual, por ser jogador americano e está emprestado ao ABC. Na lateral esquerda, Berg foi confirmado como titular. Com isso, Edson deve retonar ao time reserva.
O meia Jérson e o lateral Renatinho ficaram apenas realizando treinos físicos e devem ficar de fora do clássico, assim como atacante Felipe Alves, que foi emprestados ao Luverdense/MT.
América faz treino fechado para tentar surpreender o ABC
No América, o mistério sobre a escalação do time para o clássico-rei de domingo no estádio Nazarenão, em Goianinha, continua. Em treino realizado novamente com portões fechados para imprensa, por determinação do treinador Roberto Fernandes, o alvirrubro segue com sua preparação em busca da classificação para as finais do segundo turno do Estadual.
Para o quarto clássico-rei do ano, o técnico Roberto Fernandes, que disputará o seu primeiro como comandante do alvirrubro, terá alguns desfalques. O atacante Soares, que saiu com uma contusão no joelho na vitória por 3x2 do América sobre o Corintians de Caicó no domingo passado, onde marcou um dos gols, não terá condições de jogo para a partida contra o ABC, e pode ficar de fora até do restante do Campeonato Estadual. Com isso, o companheiro de ataque de Wanderley deverá ser o atacante Lúcio Curió, que retornou recentemente ao clube. Outro problema para o treinador americano será a ausência do lateral-direito Walber, que segue no Departamento Médico. Sem ele, a titularidade deverá seguir com Norberto, adaptado na posição desde a série C do ano passado. No treino de ontem, outra novidade foi que o volante Fabinho, titular do time na maioria dos jogos deste ano, não treinou. Entretanto, como a imprensa não pode presenciar o treino, não foi divulgado a razão pela qual o jogador ficou de fora e se é ou não dúvida para a próxima partida, já que se recuperou recentemente de contusão.
Tribuna do norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário