Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brasil vence a Bósnia por 2 a 1 com gol contra no fim

PROGRAMA MANHÃ MAIS: NOTÍCIAS

Depois de cinco vitórias seguidas - mas sem empolgar - nos últimos amistosos do ano passado, o Brasil começou 2012 também com triunfo, e novamente sem mostrar um bom futebol. Jogando em St. Gallen, na Suíça, a seleção derrotou a Bósnia por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, com um gol contra já no apagar das luzes para evitar o empate. Marcelo abriu o placar logo no começo do jogo, Ibisevic empatou em uma falha de Júlio César e Papac marcou para o Brasil aos 45 minutos da segunda etapa.

O começo foi animador para o Brasil. Logo aos três minutos Daniel Alves ganhou uma jogada meio aos trancos e barrancos já perto da área e rolou para o lado esquerdo. Marcelo apareceu em velocidade e soltou uma bomba rasteira. A bola ainda bateu na trave antes de entrar: 1 a 0. A Bósnia, porém, empatou logo depois. Aos 13, David Luiz saiu jogando errado. Ibisevic recebeu passe e, na entrada da área, chutou fraco e colocado, no meio do gol. Júlio César caiu mal e acabou aceitando: 1 a 1.

Ronaldinho teve um primeiro tempo para esquecer, errando praticamente tudo que tentou. Neymar e Leandro Damião se esforçaram, mas pouco criaram - Daniel Alves acabou sendo o melhor jogador do Brasil nos 45 minutos iniciais.

O segundo tempo da seleção não foi muito melhor. Mano trocou Sandro por Elias, Ronaldinho por Ganso e Hernanes por Hulk e o Brasil até passou a atacar um pouco mais, perdendo boa chance com Neymar. A Bósnia também fez algumas investidas, mas sem ameaçar demais. Quando parecia que o empate persistiria, merecidamente, no placar, o Brasil achou o gol da vitória. E achou mesmo. Aos 45, Hulk cruzou rasteiro da esquerda e, na pequena área, Papac jogou contra o patrimônio, marcando contra e dando o triunfo à seleção de Mano Menezes.

FONTE: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário