Acidente grave na BR-226 deixa quatro feridos
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da 3ª Companhia de Polícia de Currais Novos
![]() |
No corsa, além do motorista também estava Magnos Jairo, 24 anos, e no Fiat uno, ainda estavam Maria José da Silva, 16 anos, Rafaela Cláudia dos Santos, 17 anos, e Regina Salvino da Silva, 27 anos, esta última, encaminhada encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.
Moacir, condutor do Fiat Uno, chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional ao lado de Rafaela Cláudia dos Santos.
Já André de Medeiros, motorista do Corsa, não tinha habilitação e confessou que tinha tomado cerveja em São Vicente. Ele disse quando entrou na curva ouviu os gritos do pneu do uno como se tivesse freiando e veio em sua direção. Em contrapartida, uma das jovens que estava no Uno disse que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem próximo a curva.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário