Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Programa Manhã Mais: Notícias


Após falar de comida, ex-treinador de ABC e América é demitido

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O Jornalweb de Alagoas

Flávio Lopes, ex-ABC e América, não é mais treinador do CRB. Durante o programa Domingão Esportivo, da Rádio Difusora, ao vivo, apresentado pelo radialista Paulinho Guedes, o presidente Marcos Barbosa confirmou a demissão de Lopes.

No ar, Lopes disse que suas palavras em coletiva após a partida, foram mal interpretadas e ratificou as dificuldades de estrutura do CRB elencadas ao final do jogo. ” Agradeço ao CRB a oportunidade de trabalhar nesses quatro meses e deixo o time classificado. Peço desculpas aos que não entenderam que eu só queria o melhor para o CRB “, disse Lopes.

Em paralelo, ao vivo, Barbosa reiterou que “o treinador mentiu e que é um treinador sem coragem”. O Radialista Paulinho Guedes indagou mais uma vez do presidente se essa era mesmo a decisão e Marcos Barbosa não titubeou: “Quero dizer aos torcedores do CRB que dispensei, ao vivo, pela rádio Difusora, o treinador Flávio Lopes, pra ele nunca mais mentir em clube nenhum, falando de estrutura, de comida, que não é verdade. Terça-feira, quando ele chegar, vai devolver o apartamento e receber sua passagem e vá pra onde ele quiser. Quando ele estava no América de Natal, vivia com os salários atrasados. Aqui ele vivia comendo filé e camarão.” Barbosa disse ainda que o CRB só deve ao treinador a passagem de volta, pois o mesmo recebia adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário