Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Programa Manhã Mais: Notícias


Criança desaparecida após afogamento é encontrada morta no litoral sul

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Uma criança de 12 anos desaparecida na manhã desse domingo (28), na praia de Búzios, litoral sul do estado, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (12). As informações foram confirmadas pelo pai da vítima, que encontrou a vítima próximo ao Pit Stop, ainda em Búzios, na beira-mar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de cinco adolescentes se divertia no mar quando foram surpreendidos pela corrente marítima. Entre as vítimas estavam três irmãos de Mossoró, sendo dois adolescentes de 14 e 16 anos e um jovem identificada como Andréa Vitor, de 18 anos. Todos foram resgatados.

Na ocasião, quatro bombeiros entraram nas águas e resgataram quatro delas. Ao retirarem as primeiras vítimas, a família sentiu falta da adolescente mais nova, de 12 anos, moradora do bairro Vida Nova, em Parnamirim.

A Polícia Militar se encontra no local e realizou o trabalho de isolamento da área. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) se dirigiu ao local para a realização do trabalho de remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário