Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Programa Manhã Mais: Notícias


Ex- ABC diz: "Neymar e Dracena foram fundamentais para mim"

Prestes a se despedir do Santos, rumo ao Genoa (Itália), o meia-atacante Zé Eduardo vem lembrando com emoção dos momentos que passou no clube. Contratado no início do ano passado, ao assinar um vínculo de risco, de cinco meses, Zé Eduardo superou a desconfiança e se firmou como um titular da equipe. Mérito esse que o jogador fez questão de dividir com o atacante Neymar e o zagueiro Edu Dracena.

Segundo Zé Eduardo, a amizade e a força passada pela Joia e pelo capitão do Peixe foram fundamentais para que ele tivesse uma boa sequência com os santistas, conquistando três títulos na Vila Belmiro e podendo chegar ao quarto, pois o time decide a Copa Libertadores da América contra o Peñarol (Uruguai), nesta quarta-feira, no Pacaembu.

"O Neymar e o Edu Dracena foram dois caras fundamentais para mim no Santos. O Edu é meu companheiro de quarto na concentração. Ele sempre esteve me dando apoio nas dificuldades ou dividindo comigo as alegrias. E o Neymar é essa amizade bonita dentro e fora de campo. A gente se diverte aqui e fora do clube saímos para jantar também. Meus pais conhecem os dele. O Neymar tem um caráter enorme e vai ser um dos melhores do mundo", disse Zé Eduardo.

O camisa 20 do Santos também fez questão de elogiar o técnico Muricy Ramalho, que bancou a sua titularidade, mesmo com um jejum de 13 partidas sem marcar gol. "Só tenho a agradecer ao Muricy. Ele viu o meu esforço e a minha dedicação para ajudar o grupo. Estou feliz hoje e espero sair daqui com o título da Libertadores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário