Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Programa Tarde Jovem Simpatia: Notícias


Aeronáutica abre 140 chances temporárias para engenheiros voluntários 


O Comando da Aeronáutica abriu nesta segunda-feira (29/3) o prazo de inscrição para a seleção que oferece 140 vagas temporárias para engenheiros voluntários. O certame será realizado na área de jurisdição de cada Comando Aéreo Regional (Comar) por meio da participação no Estágio de Adaptação Técnico (EAT) ou no Estágio de Instrução Técnico (EIT). As informações foram publicadas no Diário Oficial da União (página 51, seção 2).
Para participar é preciso ter especialização em Engenharia Agrícola, Agrônoma, Cartográfica, Civil, Clínica, da Computação, de Agrimensura, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Química ou de Telecomunicações. Podem participar do certame tanto homens como mulheres com menos de 38 anos de idade, que possuem no máximo seis anos de serviço efetivo contínuo prestado às Forças Armadas ou Forças Auxiliares.
Interessados devem acessar o site das Forças Armadas e se inscrever até o dia 31 de maio. Os candidatos serão submetidos à avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e concentração final.

FONTE: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário