Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Programa Manhã Mais: Notícias


Fecomércio propõe parcerias com Governo do Estado


A governadora Rosalba Ciarlini se reuniu na tarde desta terça-feira (29) com os dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio/RN) para discutir parceiras nas mais diversas áreas. O presidente da entidade, Marcelo Queiroz, iniciou a reunião presenteando a Governadora com livros editados pelo Sesc/Senac.
Marcelo apresentou os investimentos que serão feitos até 2014 nas unidades que fazem parte do Sistema Fecomércio. “De 2010 até 2014 vamos investir algo em torno dos R$ 120 milhões tanto no Sesc, que atua nas áreas de esporte, cultura e lazer do trabalhador, como no Senac, responsável pela qualificação profissional” explicou o presidente.
Segundo Marcelo, o Hotel Barreira Rocha, por exemplo, será ampliado e no local será construída a Escola de Hotelaria, que atualmente funciona de forma precária. “Vamos investir R$ 20 milhões para adaptar o espaço para a escola. Atualmente, o Hotel Escola forma três mil profissionais por ano. Queremos aumentar esse número para seis mil”, disse ele.

FONTE:Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário