Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONSTRUTORA NOVA saci

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SERRA CAIADA, NESTE SÁBADO DIA 02 DE JULHO HAVERÁ EM SANTA CRUZ UM MEGA FEIRÃO DE OFERTAS EM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. É NA LOJA REDE A CONSTRUTORA NOVA SACI QUE VOCÊ ENCONTRARÁ PREÇOS JAMAIS VISTOS NO MERCADO. SÃO PREÇOS ARRASADORES, VOCÊ PRECISA CONFERIR. PISOS TIPO “A” PARTIR DE 7,00, EU DISSE 7,00 REAIS; PORCELANATO A PARTIR DE 9,49; TINTA LÁTEX A PARTIR DE 6,99. SE VOCÊ PENSA EM CONSTRUIR OU REFORMAR É MELHOR VOCÊ SE PREPARAR E IR CORRENDO PORQUE ESSA OPORTUNIDADE É IMPERDÍVEL. PARA MAIORES DÚVIDAS LIGUE PARA O TEL= 3291 4210.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Matutina Potiguar é Bicampeã do Aqui Acontece São João em Cruzeta

Quadrilha 1ª Colocada - Matutina Potiguar



A quadrilha Matutina Potiguar de Santo Antônio-RN foi a grande campeã do Concurso de Quadrilhas Juninas Estilizadas do 19º Aqui Acontece São João.
Em uma noite de muita alegria e disputa, a quadrilha se destaca e conquista seu bicampeonato na cidade de Cruzeta com 470 pontos, a segunda colocada, obteve 469 pontos e veio da cidade de Monte Alegre-RN, quadrilha Annavantour , seguida pela quadrilha Arraiá do Juvená  da cidade de São Fernando-RN com 466 pontos conseguindo a 3ª colocação no concurso. Também se apresentou a quadrilha Incantos do Ouro da cidade de Ouro Branco-RN que obteve 450 pontos.



FONTE WWW.CRUZETANEWS.COM

A QUADRILHA JUNINA SOL LOVE A GRANDE CAMPEÂ 2010 PRESTIGIA A FINAL DA INTER TV CABUGI

Comemorando 15 anos de existência a Balão Dourado de Natal ganha de Presente o inédito título da Inter TV Cabugi afiliada da Rede Globo

Santuário de Santa Rita completa seu primeiro aniversário


Há um ano atrás Santa Cruz recebia definitivamente o maior monumento católico do mundo, a estátua de 56 metros de Santa Rita de Cássia, foi inaugurada com todo um complexo turístico-religioso. Com a praça dos romeiros, restaurante, lanchonete, salão de missas, banheiros e estacionamento, o Santuário de Santa Rita ainda é um gigante adormecido.
A programação elabora para uma data tão importante para a nossa cidade é pífia e ridícula. Cadê os fogos da politicagem e da busca por votos? Aonde está preocupação exagerada com o monumento?
Em seu primeiro aniversário, os pais do Santuário esquecem da sua criação, mas o mesmo será muito bem lembrado na pré-campanha e em outubro de 2012. Mesmo assim, parabéns Santa Cruz, que tem em sua paisagem um marco de fé cristã majestoso.
fonte blog de Wallace

Robinson Faria e Fábio em roteiro junino pelo Agreste


Márlio Forte

Festival de Quadrilhas em Monte Alegre


Robinson com a prefeita Graça, no Ginásio Osmundo Faria
Da fazenda em Monte Alegre,, onde estava com a família, o vice-governador Robinson Faria foi ao centro da cidade.
Acompanhado da prefeita Graça Ferreira, foi ao Ginásio Osmundo Faria - homenagem ao seu pai - para assistir às apresentações do Festival de Quadrilhas promovido pela InterTV Cabugi.
De Monte Alegre, o vice e o filho-deputado Fábio Faria, foram recebidos pela prefeita Daíse, na festa junina do município de Espírito Santo.




Fábio e Robinson Faria com a prefeita Daíse, em Espírito Santo

fonte blog Thaisa Galvão

domingo, 26 de junho de 2011

Construtora nova SACI neste dia 02 julho em SANTA CRUZ

                                            ATENÇÃO
Neste Sábado dia 2 de julho mega feirão na loja ,CONSTRUTORA NOVA SACI é só neste sábado são pisos,porcelanatos,louças,tintas e muito mais.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Programa Manhã Mais: As 10 Mais

01- LÉO MAGALHÃES - 1 º DE ABRIL
02- PAULA FERNANDES PART/ VITOR E LÉO
03- LUAN SANTANA - AMAR NÃO É PECADO
04- ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO - MENTES TÃO BEM
05- CAVALEIROS DO FORRÓ - SE PREPARE PRA SOFRER
06- CATUABA COM AMENDOIM - A SAG DE UM VAQUEIRO
07- CHICANA - KIKA NA LATINHA
08- GRAFITH - VIDA LOUCA TAMBÉM AMA
09- ASAS MORENAS
10- LUIZ GONZAGA - ASA BRANCA

Programa Manhã Mais: Notícias

Governadora recebe representantes do Judiciário do RN


Na tarde desta terça-feira, 21, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu representantes do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Na pauta, reuniõesrelativas à Fundac, Meio Ambiente e delegacias do Estado. Também foi solicitadoo apoio do Governo para dois eventos: o IX Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Norte e o Congresso Nacional da ABMP (Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude).

Eventos
Um dos apoios solicitados pela comitiva foi para o Congresso Nacional da ABMP (Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude), que acontece a cada dois anos e será sediado em Natal em 2012. A programação do evento abrange todos os profissionais relacionados à área, como: psicólogos, médicos, assistentes sociais, magistrados, promotores e defensores.

De acordo com Helen Sanches, presidente da ABMP, que estava presente na reunião, o público estimado para o evento será de mais de duas mil pessoas. “O evento vai marcar também o Ano da Justiça pela qualidade de educação”, disse a presidente.

A governadora também recebeu o convite para ser Presidente de Honra do Congresso Estadual do MP. Segundo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, o evento desse ano, que acontecerá em setembro, terá especial peso acadêmico, pois será uma prévia de alguns artigos apresentados no evento Nacional da ABMP em 2012.

Para Rosalba Ciarlini, o convite foi encarado como honraria. “Tenho muito interesse em participar de um evento que movimenta, além do conhecimento, a economia e o turismo do Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

Ceduc
Nas prioridades elencadas pelos participantes como mais urgentes, estava a re-estruturação dos Centros Educacionais para menores infratores do estado. De acordo com os promotores, há falta de vagas no sistema de atendimento aos jovens e adolescentes infratores e as instalações existentes apresentam condições subumanas. “Temos menores fazendo necessidades fisiológicas em garrafas, são instalações que não contam com energia ou água. Aspectos básicos como higiene, alimentação e condições sanitárias estão sendo ignorados”, disse o desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos.

A comissão apresentou para a governadora Rosalba Ciarlini um relatório sobre a situação dos Centros e apontou, além dos problemas estruturais, má gestão na distribuição dos profissionais elencadas para o trabalho com os menores. “Constatamos que estão trabalhando como educadores, servidores desviados de função, muitos sem nem o nível fundamental completo. São pessoas que não têm a formação e preparação necessária para orientar e efetivamente educar aqueles jovens”, informou Manoel Onofre.

De acordo com o desembargador Cláudio Santos, “atualmente o atendimento aos menores infratores corresponde a um gasto de R$ 4 mil reais por adolescente, sem a devida reeducação desse jovem”, disse o desembargador.

Para o secretário de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, a realidade social dos Centros grita por melhores condições. “Há muitos entraves burocráticos a serem superados. Li o documento. Queremos trabalhar para resolver essa situação”, disse o secretário.

A governadora Rosalba Ciarlini frisou que todas as medidas que não demandem gastos extras serão tomadas imediatamente.

Meio Ambiente
No prosseguimento da reunião, as Promotoras de Justiça do Meio Ambiente, Gilka da Mata e Rossana Sudário, pediram a colaboração do Governo do RN para a resolução da falta de fiscais e servidores para as funções técnicas e de fiscalização ambiental. De acordo com as promotoras, o número de terceirizados e comissionados nos órgãos ambientais do estado é um problema.

As delegacias especiais também foram assunto da reunião. A comissão solicitou para a Governadora equipamentos para a melhoria das delegacias do Meio Ambiente, Idoso e Deficiente e Sonegação Fiscal.

Programa Manhã Mais: Notícias


Vestibular 2012 da UFRN vai oferecer 6.209 vagas

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferecerá 6.209 vagas no Vestibular 2012, conforme está previsto no edital aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), na manhã desta terça-feira (21). As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho a 28 de agosto de 2011.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, através do site da Comissão Permanente do Vestibular – www.comperve.ufrn.br –, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição e envio desse formulário, eletronicamente, com uma foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg. Em seguida, o candidato deve imprimir o Guia de Recolhimento da União para efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 110, em local indicado na GRU.

O candidato poderá optar por dois cursos (1ª e 2ª opções) de uma mesma área, nos campi de Natal, Santa cruz (Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi), Caicó e Currais Novos (Centro Regional de Ensino Superior do Seridó), exceção quando a área escolhida pelo candidato não oferecer essa possibilidade.

As provas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2011, nos diversos campi da UFRN. No primeiro dia, as provas serão objetivas comuns a todas as áreas (Física, Química, Matemática e Língua Estrangeira); no segundo, são as provas de redação e objetivas, também comuns (Português e Literatura Brasileira, História e Geografia); e no terceiro dia, são as questões discursivas, de acordo com a área do curso escolhida pelo candidato.

Programa Manhã Mais: Notícias


Confira como funciona o comércio em Natal no feriado de Corpus Chriti

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Na data de 23 de junho (quinta-feira), quando é comemorado Corpus Christi, o comércio natalense funciona com seu horário diferenciado. Nos demais dias, o funcionamento é o habitual.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) informa o funcionamento dos principais pontos comerciais durante a data:

Comércio de Rua
Alecrim: Abertura facultativa, mas maioria das lojas ficam fechadas.
Centro da Cidade: A abertura é facultativa, a maioria das lojas fecham e grandes magazines abrem das 09h às 15h, como as Lojas Americanas, C&A Riachuelo.
Zona Norte: Abertura facultativa até 12h.

Shopping Midway Mall
Praça de Alimentação e lazer: 12h às 22h.
Lojas: 15h às 21h.

Natal Shopping
Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h.
Lojas e Quiosques: 14h à 21h.

Praia Shopping
Praça de Alimentação e Lazer: A partir das 11h.
Lojas e Quiosques: 15h à 21h.

Shopping Cidade Jardim
Praça de Alimentação: A partir das 11h.
Lojas e Quiosques: 14h às 20h.

Shopping Via Direta
Praça de Alimentação e Lazer: 12h às 22h.
Lojas e Quiosques: Abertura facultativa das 14h às 20h.

Natal Norte Shopping
Praça de Alimentação e Lazer: 11h30h às 22h.
Lojas e Quiosques: 15h às 21h.

Supermercados
Funcionamento normal das grandes redes.

Bancos
Fechados.

Programa Manhã Mais: Notícias


Delegados da Força Nacional chegam ao RN para desvendar crimes sem solução

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da repórter Jussara Correia

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha apresentou os 17 delegados da Força Nacional de Segurança que irão atuar em parceria com os delegados potiguares na investigação de inquéritos criminais instaurados até o ano de 2007.

Os delegados vieram dos estados do Piauí, Pernambuco, Maranhão, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Serão investigados mais de 1.110 inquéritos emperrados desde 1992.

Os delegados da Força Nacional ficarão um período de 90 dias trabalhando em equipes com três delegados, com média de 300 inquéritos para cada equipe. De acordo com o secretário de Segurança, os delegados terão a disposição recursos informatizados como inquérito virtual e índices de depoimentos e arquivos dos processos.

Após a coletiva, os delegados seguiram para a Delegacia de Homicídios para iniciar os trabalhos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Monte Alegre cidade feliz, São João é aqui" realizou seu ultimo dia de apresentação de quadrilhas da faze eliminatoria do Festival de quadrilhas da Inter TV Cabugi

Na noite de ontem dia 20 de junho de 2011 a cidade de Monte Alegre viveu um dos maiores dias de festa do "Monte Alegre cidade feliz, Sãso João é aqui", milhares de pessoas lotaram o Ginasio Poliesportivo e a praça publica da cidade para prestigiar o maior São João da Região Agreste. Paulistas, Curitibianos, Paraibanos, Cearenses, Cariocas, Gauchos e Potiguares estiveram na cidade sorriso do Agreste e poderam ver de perto um São João onde todas brincam e se divertem na paz com muita alegria. Uma cidade de gente bonita e hospitaleira que recebeu durante os 09 primeiros dias de festa muita gente de varias culturas e estados diferentes, que acolheu de braços abertos todos os seus visitantes com muito amor e carinho. Esse é o geito Montealegrense de ser e promover eventos que garanta a todos os seus visitantes o conforto e a segurança de poder brincar e se diverti lado a lado com sem se preocupar com o retorno para casa de tão bom que é o São João mais feliz de todo o estado do Rio Grande do Norte.
fonteAlex In Foco 


Conheça a Lista das Classificadas para Final da Inter TV Cabugi no proximo dia 25


- Arraiá Zé Matuto (Mossoró)
- Arraiá Encanta Natal (Natal)
- Quadrilha Estilizada Dança Nordeste (Natal)
- Arraiá Coração Nordestino (São Gonçalo do Amarante)
- Companhia Junina Lumi da Fogueira (Mossoró)
- Arraiá do Cabaço (Natal)
- Arraiá Tradição Junina (Pau dos Ferros)
- Quadrilha Junina Anavantur (Monte Alegre)
- Arraial Balão Dourado (Natal)
- Arraiá 100 porcento Ferroviário (Lajes)
- Quadrilha Junina Rancho Alegre (Apodi)
- Arraiá Brejo de Ouro (Brejinho)

Programa Manhã Mais: Notícias


Quadrilha explode caixa-eletrônico em Bom Jesus e foge com dinheiro
De Rodrigo Matoso para redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
 (Paulo Nascimento/Esp/DN/D.A.Press)
Cerca de cinco homens armados invadiram um posto do banco Bradesco no centro do município de Bom Jesus, situado a 46 km de distância de Natal,  explodiram o caixa eletrônico e levaram uma quantia não revelada. De acordo com o cabo Evaldo, da Polícia Militar, uma testemunha com identidade preservada visualizou a distancia a quadrilha chegando em um Gol branco e praticando a ação criminosa.

Segundo o cabo Evaldo, os bandidos levaram moedas e cédulas que foram expostas após a violação do caixa. Ainda segundo o cabo, o estabelecimento ficou totalmente destruído. Após a rápida ação, a quadrilha tocou fogo no carro usado no assalto e abandonou o veículo a cerca de 2 km do centro da cidade.
 
O cabo Evaldo afirmou que o local não tinha circuito interno. Diligências ainda foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Inscrições para o PROUNI se encerram nesta sexta-feira

Da Redação do Diário de Natal 
Estão abertas as inscrições de candidatos a bolsas de estudos do segundo semestre de 2011 do Programa Universidade para Todos (ProUni). O prazo vai até sexta-feira, 24. Criado em 2004, o ProUni, programa do Ministério da Educação, oferece bolsas de estudos em instituições de educação superior particulares em cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Podem concorrer às bolsas os estudantes que fizeram o Enem em 2010 com 400 pontos na média.